Publicado em: 29 de setembro de 2023
Compartilhe:
Além da premiação, o encerramento do evento contará com a apresentação da banda da PM-RR


Nesta sexta-feira (29) a XXII edição do Encontro do Programa de Iniciação Científica (EPIC) premia as melhores pesquisas feitas por estudantes vinculados aos Programas Institucionais de Bolsas da Iniciação Científica da Universidade Federal de Roraima.

Pela manhã, o evento seleciona os melhores trabalhos dentro das oito grandes áreas do conhecimento, como Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra, Linguística, letras e Artes, entre outras, no auditório do CCS.

Os estudantes com as pesquisas selecionadas dentro de cada área se classificam para concorrer a premiação geral que ocorre no período da tarde no Auditório Alexandre Borges. Assim os três melhores trabalhos recebem uma premiação em dinheiro com o 1º lugar ficando com R$ 1.500, o 2º com R$ 1000 e o 3º com 500.

Conforme a coordenadora do XXII EPIC, Lilian Leite Chaves, a premiação é um dos grandes diferenciais desta edição do EPIC em 2023. O encerramento do evento contará com apresentação da banda Polícia Militar de Roraima. A premiação ocorrerá no Auditório Alexandre Borges a partir das 17h.

Saiba mais

O EPIC vem ocorrendo desde o dia 25 e reuniu pesquisas feitas por estudantes do Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), da Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), Iniciação Científica-Ações Afirmativas (PIBIC-AF) e da Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

O objetivo do evento é propiciar aos estudantes visibilidade aos resultados das suas pesquisas, além de disseminar o conhecimento científico permitindo a integração do ensino da pesquisa da pós-graduação, da graduação e do ensino médio.

Immediate Altex z-lib registration Вавада казино предлагает честные игры, простую регистрацию и щедрые бонусы. Зеркало обеспечивает постоянный доступ к платформе. Присоединяйтесь к Вавада и начните выигрывать уже сегодня!