Publicado em: 14 de março de 2023
Atualizado em: 16 de março de 2023

A coordenação do Programa de Iniciação Científica e Tecnologia da Universidade Federal de Roraima (PIC-UFRR) publicou os editais de seleção de novos participantes dos programas de Iniciação Científica (Pibic), Pibic Ações Afirmativas, de Iniciação Científica Ensino Médio (Pibic-EM) e de Iniciação Tecnológica e Inovação (Pibiti). As inscrições estarão abertas de 9 de março a 9 de maio de 2023.

Conheça – Na UFRR existem quatro categorias na Iniciação Científica, sendo: Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica – PIBIC, Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica Ações Afirmativas – PIBIC-AF, que visa possibilitar aos estudantes beneficiados pelas políticas afirmativas a participação em atividades acadêmicas de iniciação científica através da oferta de cotas de bolsa, Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica Ensino Médio – PIBIC-EM.

Os valores da bolsa são de R$ 300,00 para as bolsas PIBIC-EM e R$ 700,00 para as demais categorias.

Para acessar os editais, clique aqui.
registrado em: Notícias