Inscrições abertas: UFRR promove Especialização em Educação no Campo com foco nas disciplinas de Ciências e Matemática

Curso a distância visa capacitar professores para o ensino contextualizado e interdisciplinar em áreas-chave

Publicado em: 5 de junho de 2023

A coordenação do curso de Especialização em Educação no Campo: “Metodologias para o ensino de Ciências e Matemática” divulgou o edital de seleção para a primeira turma de alunos. O programa oferecerá vagas nos polos de Alto Alegre, Boa Vista, Rorainópolis, São João da Baliza e Uiramutã, na modalidade de Educação a Distância, através do Sistema Universidade Aberta do Brasil.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 5 de junho a 1 de julho de 2023.

O objetivo do curso, de acordo com a coordenação, é capacitar professores para atuarem de forma interdisciplinar e contextualizada nas áreas de Física, Química, Biologia e Matemática. A formação se baseará em saberes específicos e curriculares, visando contribuir para um desenvolvimento qualificado da educação do campo no Estado de Roraima.

Os interessados podem consultar o edital completo aqui

Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades pedagógicas e contribuir para a educação no campo!

Tags: