Publicado em: 2 de julho de 2024

O Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) abre o edital de vagas remanescentes para o PROMISAES 2024.2, destinado a estudantes-convênio.

Auxílio Financeiro

Classificação e Disponibilidade: O auxílio financeiro será concedido conforme a ordem de classificação final da seleção e a disponibilidade orçamentária do Ministério da Educação (MEC).

Valor do Auxílio: Os selecionados receberão um auxílio financeiro de R$ 622,00 mensais. Após a conclusão dos trâmites orçamentários e financeiros, o pagamento será realizado diretamente ao estudante-convênio, por meio de depósito em sua conta bancária.

Período de Pagamento: O auxílio será pago de agosto de 2024 a janeiro de 2025, proporcionando suporte financeiro aos estudantes durante esse período.

Inscrições

O período de inscrições online será de 03 a 09 de julho de 2024. Os interessados devem ler o edital e realizar a inscrição no link proposto. Não perca essa oportunidade de obter auxílio financeiro para seus estudos. Inscreva-se e garanta sua chance de participar do PROMISAES 2024.2 VAGAS REMANESCENTES!

Para mais informações acesse: