Publicado em: 16 de julho de 2024

A Coordenadoria de Relações Internacionais – CRINT, torna público o edital interno de pré-seleção para o Programa de Bolsas Mérito (2024.2), da Divisão de Temas Educacionais – DCE/MRE, destinado aos alunos de graduação do Programa de Estudantes Convênio de Graduação – PEC-G, da UFRR.

O Edital o objetivo de selecionar previamente alunos PEC-G, de acordo com o EDITAL DE CONVOCAÇÃO IGR Nº 01/2024, regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade Federal de Roraima, para serem beneficiários da Bolsa Mérito durante 06 (seis) meses, referente ao segundo semestre de 2024, para estudantes estrangeiros do PEC-G que demonstrem desempenho acadêmico excepcional.

As inscrições para a pré-seleção dos candidatos ocorrerá no período de 17 a 26 de julho de 2024. Não perca!!!!

Para mais informações e ter acesso ao Edital:

Откройте для себя мир азарта с вавада. Простая регистрация, удобный вход через зеркало и щедрые бонусы ждут вас. Не забудьте использовать промокоды для увеличения своих шансов на выигрыш. BTC Maximum AI