Publicado em: 28 de junho de 2024

A Universidade Federal de Roraima definiu o dia 01 de julho como a data do retorno das aulas na graduação e também no Colégio de Aplicação (CAp/UFRR). As aulas na Escola Agrotécnica da UFRR (EAGRO) já haviam retornado na última quarta-feira (26).

Conforme a diretora do CAp/UFRR, Adriana Santos, o calendário de reposição das aulas ainda será construído em uma reunião que ocorrerá na próxima terça-feira (02) com representantes dos professores e dos pais de alunos. Serão apresentadas duas propostas iniciais para a formação do calendário que será discutido na ocasião.

Na EAGRO as aulas retornaram nos horários que já estavam sendo realizadas anteriormente e, posteriormente, o calendário de reposição será votado.

Calendário acadêmico

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação da Universidade Federal de Roraima (PROEG/UFRR) informou que já encaminhou aos cursos de graduação três sugestões de reorganização do calendário acadêmico de 2024. Essas sugestões deverão ser discutidas nessas unidades, que também poderão apresentar sugestões em relação ao assunto até o dia 03 de julho.

A expectativa da PROEG/UFRR é que as recomendações recebidas sejam compiladas pela e apresentadas para deliberação no Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE) no dia 08 de julho.

Immediate Altex z-lib registration Откройте для себя мир азарта с вавада. Простая регистрация, удобный вход через зеркало и щедрые бонусы ждут вас. Не забудьте использовать промокоды для увеличения своих шансов на выигрыш. Want to stay informed about market news? Immediate Edge integrates real-time news feeds into its platform. BTC Maximum AI