Publicado em: 24 de novembro de 2023

A terceira etapa do processo de seleção para novos alunos do Colégio de Aplicação (CAP) da Universidade Federal de Roraima (UFRR), ocorrerá entre o período de 24 a 30 de novembro. É necessário que os candidatos aprovados na fase anterior do processo realizem o preenchimento da ficha de cadastro com os mesmos dados apresentados na primeira etapa. Os candidatos optantes das vagas de deficiência deverão apresentar novamente o laudo médico.

Caso seja encontrada alguma irregularidade no nome do candidato no cadastro do sistema de inscrição do sorteio, é necessário entrar em contato imediatamente com a Comissão responsável pelo seletivo através do e-mail  oficial (seletivocap.alunos@gmail.com). Inscritos aprovados nas duas etapas anteriores que não fizeram a terceira serão eliminados.

Os candidatos que preencherem o formulário de cadastro corretamente com o nome e o CPF apresentados na primeira etapa terão suas inscrições homologadas. Os candidatos que não realizaram suas inscrições na primeira etapa do processo seletivo, caso não tenham seu nome cadastrado na lista de aprovados da segunda etapa, e que tenham preenchido seus dados incorretamente ou o ano de inscrição da terceira etapa seja diferente da primeira, terão suas inscrições não homologadas.