Publicado em: 16 de março de 2023

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação da Universidade Federal de Roraima publicou o edital de seleção de discentes para o Programa de Educação Tutorial – PET- Agronomia.
São ofertadas quatro vagas para estudantes bolsistas e três vagas para estudantes não bolsistas.
O estudante bolsista de grupo PET receberá mensalmente uma bolsa equivalente ao praticado na política nacional de concessão de bolsas de iniciação científica, atualmente no valor de R$ 700,00.
As inscrições terminam nesta quinta (16) e o edital pode ser baixado no site da Proeg clicando aqui.