Publicado em: 7 de dezembro de 2023

A Comissão do Processo Seletivo para Ingresso de Alunos do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Roraima (CAP/UFRR) divulgou o resultado do Sorteio Público Eletrônico e Virtual, realizado na manhã desta quinta-feira (07/12).

O processo seletivo recebeu ao todo 1.835 inscrições, sendo que para a fase do sorteio ficaram 1.152 inscritos.

Foram disponibilizadas 55 vagas gerais, sendo 23 para o 1º ano e duas vagas para pessoa com deficiência (PCD), 18 vagas gerais para o 6º ano e duas vagas para PCD, cinco vagas gerais para o 7º ano, três vagas para o 8º ano e duas vagas para o 9º ano.

Também são destinadas um total de 69 vagas para composição de cadastro de reserva, com 23 vagas gerais e quatro vagas PCD para o 1º ano, 18 vagas gerais e quatro vagas PCD para o 6º ano, 10 vagas gerais para o 7º ano, seis vagas gerais para o 8º ano e quatro vagas gerais para o 9º ano.