Publicado em: 15 de julho de 2024

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Roraima (PPGCOM/UFRR) publicou o edital para seleção de aluno especial para o semestre letivo 2024.2. São oito vagas em quatro disciplinas eletivas do Programa. Os interessados em concorrer as vagas devem possuir curso de graduação e poderão se candidatar em até duas disciplinas. Os selecionados poderão, posteriormente, solicitar o aproveitamento das disciplinas, caso tornem-se alunos regulares do programa.

As inscrições estão abertas até 22 de julho, via SIGAA. As aulas serão ministradas no período da noite, a partir de 05 de agosto. Mas informações sobre o processo seletivo, assim como a disciplinas disponíveis, estão disponíveis no edital de seleção. Em caso de dúvidas, interessados poderão entrar em contato com a coordenação do PPGCOM/UFRR pelo e-mail: ppgcomufrr@gmail.com .

z-lib registration Откройте для себя мир азарта с вавада. Простая регистрация, удобный вход через зеркало и щедрые бонусы ждут вас. Не забудьте использовать промокоды для увеличения своих шансов на выигрыш. BTC Maximum AI