Publicado em: 7 de outubro de 2023

Docentes, Técnicos administrativos educacionais (TAE’s), bolsistas SIAPE e terceirizados podem participar da IV Semana de Integração de Servidores da Universidade Federal de Roraima que ocorrerá entre os dias 23 a 27 de outubro no campus Paricarana.

Com a temática “Explorando novos panoramas de trabalho no serviço público”, o evento possui uma programação com atividades colaborativas, pensadas para integrar, compartilhar experiências e conhecimentos entre os servidores.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar, até 18 de outubro, as seguintes atividades ofertadas: ensaio aberto, exposição de arte e cultura – Ócio criativo, inscrição de trabalhos de conclusão de pós-graduação e pós-doutorado e gincana recreativa. Os detalhes para cada uma delas estão disponíveis nos respectivos formulários.

No dia 23 de outubro, a programação conta com oficina de Employee Experience (experiência do servidor) e palestra ‘Gestão de tempo’ com Ricardo Rocha do Instituto Evauldo Lodi (IEL/Roraima).

No dia 24 haverá ginástica laboral, as palestras ‘Transparência no serviço público’ com o Auditor Federal da Controladoria Geral da União (CGU), Celso Duarte de Sousa Junior, ‘Plano de Gestão e Desenvolvimento’ com Ordilei Rocha Pereira (CGU), entre outras.

No dia 25 as atividades continuam com ginástica laboral, as palestras ‘Aspectos jurídicos da caracterização do assédio moral e sexual’ com o auditor fiscal Ronaldo Parente Candido, ‘Saúde mental no trabalho – fatores protetivos e fatores de risco’ com a psicóloga e docente aposentada Silvia Generali da Costa, entre outras.

No dia 26, a programação segue com apresentação de trabalhos acadêmicos e ‘exposição de arte e cultura – ócio criativo e ensaios abertos’

As ações dos dias 23, 24, 25 e 26 de outubro ocorrerão no Salão Nobre da Reitoria.

A IV Semana de Integração encerra no dia 27 com a Gincana Recreativa na quadra esportiva do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Roraima (CAp/UFRR) com atividades lúdicas e premiação para 1º lugar (R$ 1.000), 2º lugar (R$ 800) e 3º lugar (R$ 500) para as equipes vencedoras.

Para confera a programação completa e o regulamento da Gincana Recreativa.