Publicado em: 16 de julho de 2024

O Cursinho Popular Marcos Braga está recebendo inscrições de estudantes, educadores e intérpretes de Libras interessados em participar da quarta edição do preparatório para ENEM/Vestibular. As inscrições podem ser feitas via formulário online e continuam disponíveis até o dia 20 de julho. Para estudantes são disponibilizadas 30 vagas, sendo 20 distribuídas para o público geral e 10 para pessoas surdas.

Com intuito de apoiar os/as estudantes com aulas, aulões, revisões, exercícios e simulados para o ENEM e vestibulares, o curso possui uma equipe de coordenadores e educadores voluntários empenhados na tarefa de realizar as atividades do projeto, desde o planejamento, a execução e a avaliação das ações.

As aulas ocorrerão entre os meses de agosto a novembro no bloco do curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEDUCARR), campus Paricarana da UFRR.

O Cursinho Popular Marcos Braga é uma iniciativa do Levante Popular da Juventude de Roraima e tem apoio da Universidade Federal de Roraima por meio dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo e Letras-Libras.

Outras informações sobre a iniciativa podem ser obtidas por meio do Instagram: @podemosmaisrr .