Publicado em: 19 de julho de 2024

O Hospital Universitário da Universidade Federal de Roraima (HU-UFRR/Ebserh), por meio da Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), torna público os editais nº 06 e nº 08 (retificados) para seleção de bolsistas do Programa de Iniciação Científica (PIC) e Tecnológica (PIT), respectivamente, da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

As bolsas de iniciação científica e tecnológica serão destinadas aos alunos de graduação, não apenas dos cursos relacionados diretamente à área da saúde, mas de todos os outros cursos ofertados pela UFRR, incluindo todas as grandes áreas do CNPQ. Para concorrer ao PIC/PIT-Ebserh do HU-UFRR é necessário que os projetos de pesquisa científica ou tecnológica sejam desenvolvidos no HU-UFRR. Dentre os objetivos destes programas, destaca-se o fortalecimento da metodologia científica na busca de soluções de problemas enfrentados no cotidiano dos Hospitais Universitários Federais (HUF), contribuindo, assim, para a melhoria do cuidado.

Mais informações e os editais completos dos programas PIC e PIT estão disponíveis na página da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Откройте для себя мир азарта с вавада. Простая регистрация, удобный вход через зеркало и щедрые бонусы ждут вас. Не забудьте использовать промокоды для увеличения своих шансов на выигрыш. BTC Maximum AI