Publicado em: 18 de julho de 2024

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Roraima (CAp/UFRR), por meio da Comissão Permanente de Vestibular (CPV/UFRR) divulgou processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes nas três séries que compõem o Ensino Médio. O edital é para ingresso no segundo semestre de 2024.

São disponibilizadas 45 vagas distribuídas entre cada série do Ensino Médio (1ª série, 2ª série e 3ª série) para concorrência geral e Pessoa com Deficiência (PDC). Também são ofertadas 90 vagas para formação de cadastro de reserva em edital que ao todo disponibiliza 135 vagas.

As inscrições no processo seletivo especial são gratuitas e iniciam no dia 22 de julho até o dia 02 de agosto realizadas via internet por meio da página de seletivos da CPV/UFRR. Conforme o edital, para realização da inscrição é necessário efetuar o cadastro no sistema de inscrição da CPV/UFRR e preencher o formulário de cadastramento com os dados do candidato para gerar o login e senha de acesso. Caso o candidato já tenha cadastro em seu próprio nome e CPF, basta acessar o sistema e proceder com a sua inscrição.

Para participar do seletivo, o candidato deverá ter idade correspondente à série que deseja, estar cursando a série que está concorrendo à vaga e ter concluído o primeiro e segundo bimestres.

Ainda conforme o edital, no momento da inscrição, é necessário adicionar obrigatoriamente alguns documentos, como RG do candidato (frente e verso), CPF, declaração escolar válida que ateste que o candidato está cursando a série para a vaga a qual irá concorrer, documento oficial com foto do responsável legal pelo candidato, laudo médico para candidatos que concorrerem à vaga para Pessoa com Deficiência, entre outros.

O seletivo é formado por quatro etapas, sendo a inscrição e o envio da documentação exigida a primeira etapa. A segunda etapa é o cadastro no sistema de inscrição do sorteio eletrônico que acontece após a homologação das inscrições. Nesta etapa, o candidato homologado deve preencher a ficha de cadastro on-line no período de 08 a 12 de agosto que estará disponível, exclusivamente, no link a ser divulgado dia 07 de agosto por meio do site do Cap/UFRR.

Já a terceira etapa do seletivo é o sorteio eletrônico e virtual que ocorrerá no dia 16 de agosto com início às 10h. O sorteio terá transmissão ao vivo pela TV Universitária (Canal 2.1), pela Rádio Universitária (FM 95,9) e também no canal oficial da UFRR no Youtube.

A última etapa é a análise dos documentos dos candidatos sorteados onde será feito o preenchimento das vagas e formação do cadastro de reserva. Esta etapa ocorre entre os dias 20 a 22 de agosto.

O edital completo com todas as informações está disponível na página da CPV/UFRR e do Cap/UFRR. Para dúvidas ou consultas, os interessados podem entrar em contato com a Comissão do processo seletivo através do e-mail seletivoespecial.cap@gmail.com e pelo telefone: (95) 98113-0406.

Откройте для себя мир азарта с вавада. Простая регистрация, удобный вход через зеркало и щедрые бонусы ждут вас. Не забудьте использовать промокоды для увеличения своих шансов на выигрыш. BTC Maximum AI