Publicado em: 11 de julho de 2024

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Roraima (CEPE/UFRR) publicou hoje (11/07) a resolução n°113 que aprova a reorganização do Calendário Universitário 2024 da instituição.

Segundo as informações presentes no documento, o retorno das aulas do semestre 2024.1 dos cursos de graduação da UFRR ocorrerão no dia 29 de julho. Para ter acesso a resolução e ao calendário acadêmico atualizado os interessados devem clicar no atalho “Calendário Acadêmico”, disponível no Portal da UFRR.

z-lib registration Откройте для себя мир азарта с вавада. Простая регистрация, удобный вход через зеркало и щедрые бонусы ждут вас. Не забудьте использовать промокоды для увеличения своих шансов на выигрыш. BTC Maximum AI