Publicado em: 10 de abril de 2024

O auditório Centro de Ciências Humanas da Universidade Federal de Roraima (CCH/UFRR) receberá na próxima quinta-feira (11/04) a roda de conversa ‘Trajetória da Política de Preservação do Patrimônio Cultural no Brasil’. O evento também terá transmissão via Google Meet e as inscrições podem ser feitas via formulário eletrônico.

Com objetivo de discutir o fortalecimento e valorização do patrimônio cultural brasileiro, o evento contará com a participação da professora Noeci Carvalho Messias, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), e mediação do professor Sylvio Ramires, da UFRR.

Esta ação integra as atividades do Projeto Caravana do Patrimônio Cultural em Roraima com apoio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e associado com os trabalhos desenvolvidos pelo programa de pesquisa e extensão Memorial de Narrativas e Práticas Socioculturais em Roraima, sob coordenação do professor Sylvio Ramires.

Outras informações pelo perfil do projeto no Instagram (@memorialufrr) e no e-mail caravana.cordelrr@gmail.com .