Publicado em: 30 de agosto de 2024

O Salão Nobre do Prédio da Reitoria da Universidade Federal de Roraima recebe na próxima segunda-feira (02/09), a Aula Magna do Mestrado Profissional em Administração Pública (PROFIAP/UFRR). A ação tem início às 18h e terá como atividade principal a palestra com o palestra sobre “Estratégia na Administração Pública”, com o professor Paulo Sérgio Vasconcelos, do PROFIAP da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Segundo a professora Priscila Elise Alves Vasconcelos, coordenadora do PROFIAP/UFRR, o convite ao professor Paulo Sérgio Vasconcelos foi feito, pois, visto por seu currículo e acadêmico e profissional, o docente tem total domínio e experiência sobre o tema abordado, o que proporcionará aos participantes da atividade uma oportunidade singular de obtenção de conhecimento sobre o assunto.

“O professor foi convidado por ter uma vasta experiência na área pública e privada, como pode ser visto acima. Além disso, no PROFIAP, o professor atua há quase dez anos no pólo Universidade Federal da Grande Dourados, no MS (UFGD)”, explica a coordenadora do PROFIAP UFRR.

Além da palestra, a Aula Magna vai contar com uma mesa de abertura com a participação do reitor  e vice-reitor da UFRR, coordenador da Rede PROFIAP, coordenadores locais, docentes e discentes do programa.