Publicado em: 26 de setembro de 2023

A participação é gratuita, e os interessados poderão receber certificação de participação.

O Centro de Estudos da Biodiversidade (CBio) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) tem o prazer de convidar a comunidade acadêmica e a sociedade em geral para participar de uma palestra esclarecedora e enriquecedora sobre o tema “Saúde Mental e Sociedade: algumas discussões sobre cuidado e rede de assistência”.

O palestrante convidado é o Prof. Dr. Fernando Ciello, do Instituto de Antropologia da UFRR, que possui experiência na área da saúde mental e nas interações. Esta é uma oportunidade de adquirir conhecimentos e promover uma reflexão sobre um tema tão relevante.

Detalhes do Evento:
Data: 29 de setembro de 2023
Local: Auditório 604 do CBio, situado no campus Paricarana da UFRR.

A palestra é organizada com dedicação pela Profª Dra. Fabiana Granja, da Coordenação Geral de Ensino do CBio. O evento será uma jornada de aprendizado e discussão sobre a importância da saúde mental em nossa sociedade, além de explorar as redes de assistência disponíveis para aqueles que necessitam de apoio.

FONTE: Centro de Estudo da Biodiversidade – CBio/UFRR (@cbioufrr) • Fotos e vídeos do Instagram

Tags: