Publicado em: 6 de outubro de 2023

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Roraima (CAp/UFRR), por meio de sua Comissão do Processo Seletivo para Ingresso de Alunos, tornou público o edital para seleção de novos alunos para o ano letivo de 2024. As inscrições no processo ocorrerão de 20 de outubro a 05 de novembro de 2023 e a seleção será feita por meio de Sorteio Público Eletrônico e Virtual.

A comissão ressalta que é de dever do responsável pela inscrição a leitura completa do edital N.º 001/2023 – CPS/GR/UFRR.

Para ter acesso ao edital clique AQUI.