Publicado em: 9 de março de 2023

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Roraima (CPA/UFRR), responsável pela autoavaliação institucional, aplicará aos estudantes veteranos da graduação nas modalidades ensino presencial e a distância e pós-graduação no período de 06/03/2023 a 20/03/2023 um questionário de pesquisa de opinião.
É fundamental a participação dos estudantes no processo de avaliação para que possamos finalizar a avaliação referente ao ano de 2022.
A pesquisa é voluntária e é garantido aos que participarem o sigilo de seus dados pessoais. São apenas alguns minutos, participe acessando aqui.