Publicado em: 28 de julho de 2023

O reitor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), professor doutor José Geraldo Ticianeli, foi reeleito vice-presidente da Andifes Norte. A eleição ocorreu hoje (28), em Curitiba, durante a CXCIV Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes, que teve como sede a Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Por meio de suas redes sociais, Ticianeli agradeceu ao antigo presidente, professor Francisco Costa (UNIFESSPA), pela parceria e deu boas-vindas à professora Aldenize Xavier (UFOPA), eleita nova presidente da Andifes Norte.

“Continuamos lutando pelo fortalecimento das Universidades do Fórum Amazônico”, afirmou o Reitor.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para dar os parabéns à professora Márcia Abrahão Moura (UnB), eleita nova presidente da diretoria executiva da Andifes Nacional.