Publicado em: 28 de junho de 2023
Atualizado em: 3 de julho de 2023

A Universidade Federal de Roraima, por meio da Comissão Permanente de Vestibular torna público o Edital do Processo Seletivo UAB/NEAD/UFRR/2023.2 para ingresso de alunos nos cursos de Licenciatura em Geografia a Distância e Licenciatura em Matemática a Distância.

O Processo Seletivo de que trata este Edital destina-se à seleção de candidatos que concluíram o ensino médio e para professores que estejam atuando sem licenciatura em sala de aula na Educação Básica, para o ingresso aos cursos de Licenciatura em Geografia a Distância e Licenciatura em Matemática a Distância, e terá validade para o ingresso no semestre letivo de 2023.2. 2.

Serão ofertadas 410 vagas para quem já concluiu o Ensino Médio, com validade para o ingresso no semestre letivo de 2023.2. Tais vagas são distribuídas da seguinte maneira: 70% envolvem pessoas com deficiência, ampla concorrência e reserva legal de vagas para candidatos egressos de escola pública.

As inscrições serão realizadas via Internet: https://cpv.ufrr.br/seletivo/, das 08h do dia 3/07/2023 às 23h59 do dia 28/07/2023. Não será cobrada taxa de inscrição para participação neste processo seletivo.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher corretamente a Ficha de Inscrição on-line, disponível exclusivamente no endereço eletrônico. Após realizar a inscrição, o candidato deverá anexar, no sistema de inscrição, os seguintes documentos digitalizados e legíveis.

Leia o edital AQUI.