A Universidade Federal de Roraima (UFRR) anuncia processo seletivo para fiscais

A iniciativa, que abordará saúde, educação e migração, oferece 100 vagas e dará prioridade a candidatos em processo de graduação

Publicado em: 17 de maio de 2023

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Roraima (PROGESP/UFRR) anunciou nesta semana a abertura de um processo seletivo destinado à escolha de fiscais para a aplicação de provas destinadas ao provimento de cargos do quadro permanente de pessoal técnico administrativo. A seleção visa preencher um total de 507 vagas disponíveis. Acesse edital aqui.

Os fiscais selecionados serão alocados em diversos postos de aplicação de provas, conforme a necessidade e a logística do processo seletivo. A PROGESP/UFRR enfatizou que, caso o número de inscritos supere a demanda, haverá um processo de classificação.

O critério de seleção considerará, nesta ordem, o candidato ser servidor público federal, ter experiência anterior como fiscal em concursos, processos seletivos ou vestibulares, possuir título de graduação e ter mais idade. A Pró-Reitoria ressalta a importância de os candidatos lerem o edital completo para se familiarizarem com todas as normas do processo.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente online, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, que estará disponível entre os dias 19 e 26 de maio de 2023. O link para acesso ao formulário é: https://forms.gle/DtAuBQn6ehieCY5e6.

Откройте для себя мир азарта с вавада. Простая регистрация, удобный вход через зеркало и щедрые бонусы ждут вас. Не забудьте использовать промокоды для увеличения своих шансов на выигрыш. BTC Maximum AI