Publicado em: 12 de novembro de 2025
Atualizado em: 25 de novembro de 2025
Compartilhe:

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Biodiversidade (PPGSBio) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou, em 6 de novembro de 2025, a Portaria nº 013/2025-PPGSBio, que nomeia a nova Comissão CAPES responsável por conduzir as atividades relacionadas ao acompanhamento e aperfeiçoamento do Programa junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

A comissão será composta pela Profa. Dra. Bruna Kempfer Bassoli (Presidente e representante da linha 2), pela Profa. Dra. Nívia Pires Lopes (membro da linha 1) e pela docente Profa. Dra. Fabiana Nakashima (membro discente). O grupo terá mandato de quatro anos, a partir da data de publicação da portaria.

Entre as atribuições da Comissão CAPES estão elaborar, acompanhar e analisar todos os processos relacionados ao aperfeiçoamento de pessoal de nível superior, em conformidade com os critérios e diretrizes da CAPES.

A portaria foi assinada pela Coordenadora Pró-Tempore do PPGSBio, Profa. Dra. Nívia Pires Lopes, e entrou em vigor na data de sua publicação.

Tags: