Publicado em: 30 de abril de 2024

No dia 30 de abril de 2024 a Coordenação do Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Federal de Roraima, representada pelo Professor Doutor David de Abreu Alves, realizou visita técnica ao polo de Educação a Distância do Município de Normandia para diálogo junto ao Coordenador de Polo. Esse diálogo teve como principal objetivo o estabelecimento de estratégias que viabilizassem o maior acesso e permanência dos discentes do Curso de Licenciatura em Geografia nas instalações do polo localizada na única escola pública estadual e militarizada presente no município.

Um diálogo bastante profícuo que prontamente já buscará efetivar uma primeira ação de incentivo a melhor aproveitamento do polo que diz respeito a seleção de aprovará um novo(a) Tutor(a) Presencial para o Curso de Licenciatura em Geografia.

A Coordenação do Curso já busca informações junto da Coordenação de Tutoria de como proceder para o preenchimento dessa vaga. Em breve maiores informações.

Normandia – RR foi o terceiro município visitado em menos de cinco dias pela Coordenação de Curso. E ainda existem muitos outros lugares e caminhos para serem percorridos e visitados. Após o feriado do dia do trabalhador (01/05) será a vez dos Municípios de Rorainópolis – RR e São João da Baliza – RR.

Ate lá!

z-lib registration Откройте для себя мир азарта с вавада. Простая регистрация, удобный вход через зеркало и щедрые бонусы ждут вас. Не забудьте использовать промокоды для увеличения своих шансов на выигрыш. BTC Maximum AI