Publicado em: 19 de dezembro de 2023
Atualizado em: 15 de janeiro de 2024

Entre os dias 01 a 14 de Fevereiro de 2024 é período de matrícula online de alunos veteranos no semestre 2024.1.

Lembramos que a matrícula é de responsabilidade dos discentes.

Discentes 2023.2 que atualmente está em segundo período, seguindo a grade curricular, podem se matricular nos seguintes componentes curriculares:

CódigoComponenteCHCRPré- requisito
GED211Teorias e Métodos em Geografia604GED111
GED212Introdução à Cartografia604GED112
GED213Geografia Econômica604
GED214Geografia da População604
GED215Dinâmica Atmosférica604
PED401Psicologia do Desenvolvimento604

Observem bem os pré-requisitos, quem reprovou em Evolução do Pensamento Geográfico não poderá cursar Teorias e Métodos em Geografia e quem reprovou Geoestatística não poderá cursar Introdução à Cartografia (o sistema não permitirá).

Discentes turma 2019 em regime de reoferta podem se matricular nos seguintes componentes curriculares:

GED311 – GEOGRAFIA AGRÁRIA

GED314 – GEOMORFOLOGIA GERAL

GED315 – HIDROGRAFIA E RECURSOS HÍDRICO

PED402 – PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM

GED414 – REGIONALIZAÇÃO DO ESPAÇO BRASILEIRO

PED160 – DIDÁTICA GERAL

Lembrando que todos os componentes curriculares para essa turma são em regime de reoferta e só duram dois meses. Não conseguimos atender todos os pedidos de vocês com relação às reofertas.

Fiquem atentos ao quadro de disciplinas de vossa turma e cuidado para não matricular demasiados componentes que não venham a dar conta e possam implicar em reprovações.

Alunos de 2019 que forem se matricular em TCCI ou TCCII, bem como os Estágios (I,II,III e IV) e AACC segue o mesmo procedimento:

– Acessem o site no link (https://ufrr.br/geoead/documentos-para-download/) baixem o formulário 5, preencham com a solicitam referente e enviem a coordenação até 10/02/2024.

Lembramos a vocês da turma de 2019 que TCC II não tem sala no AVA e o contato é direto com professor/professora orientador(a). Já TCCI e os Estágios sim possuem salas no AVA.

Lembramos a vocês da turma de 2019 que vão matricular em AACC que no ato do pedido da matrícula já podem enviar os comprovantes de atividades. Assim que coordenação matriculada e consolida a nota.

z-lib registration Откройте для себя мир азарта с вавада. Простая регистрация, удобный вход через зеркало и щедрые бонусы ждут вас. Не забудьте использовать промокоды для увеличения своих шансов на выигрыш. BTC Maximum AI