Publicado em: 28 de agosto de 2023

Você sabia que o Cadastro Único da UFRR é uma ferramenta essencial para acessar os benefícios da Assistência Estudantil, como auxílio transporte, alimentação, creche e moradia? É através desse cadastro que as informações socioeconômicas dos estudantes são registradas, garantindo que os auxílios cheguem às mãos de quem realmente precisa.

Após o grande sucesso no último semestre, estamos empolgados em anunciar o RETORNO do nosso Mutirão de Inscrições no Cadastro Único! Preparamos tudo para tornar o processo ainda mais prático e acessível para você.

Detalhes do Mutirão:

📅 Data: De Segunda a Sexta-feira (28/08 – 01/09)

Horário: Confira os horários disponíveis abaixo.

📍 Local: Laboratório de Informática do CCH (Colégio de Ciências Humanas)

O que você encontrará no local:

• Computadores prontos para realizar a inscrição.
  • Acesso à internet para preenchimento online.
  • Fichas impressas para aqueles que preferem preencher manualmente.

Este é o momento perfeito para garantir sua inscrição no Cadastro Único e assegurar seu acesso aos benefícios da Assistência Estudantil.

Não deixe de participar e aproveitar essa oportunidade de fazer parte do nosso movimento estudantil! Sua adesão é fundamental para fortalecer a representação e garantir que as vozes dos estudantes sejam ouvidas.

Lembre-se de trazer todos os documentos necessários para a inscrição. Fique atento aos horários e não perca essa chance!

Contamos com sua presença e engajamento!

#DCEUFRR

#movimentoestudantil