Publicado em: 13 de dezembro de 2023
Atualizado em: 10 de abril de 2024

Hoje, dia 13 de dezembro tivemos a última reunião do ano do Colegiado do LEDUCARR, data a se comemorar. Somado a esta feito, tivemos a transição da coordenação do prof. Sérgio, que finaliza sua gestão e a profa. Karla, que inicia. Os/as alunos/as do curso providenciaram salgadinhos e bolos para celebrar e ao final, foi realizado plantio de uma muda de ‘pau-rainha’ na praça do LEDUCARR (em frente ao bloco I). Parabéns aos professores, funcionários e alunos e principalmente ao professor Sérgio, que deixa grandiosa colaboração para o LEDUCARR. E a profa. Karla, que assume a coordenação.

Última reunião do ano do Colegiado do LEDUCARR (Foto: Sérgio Lopes)
Ato simbólico de plantio de muda de ‘pau-rainha’ pela profa. Karla e prof. Sérgio em celebração da transição de coordenação do LEDUCARR. (Foto: Edinete)
Откройте для себя мир азарта с вавада. Простая регистрация, удобный вход через зеркало и щедрые бонусы ждут вас. Не забудьте использовать промокоды для увеличения своих шансов на выигрыш. BTC Maximum AI