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Governo Federal
Universidade Federal de Roraima

A Pró–Reitoria de Infraestrutura – PROINFRA foi criada por meio da Resolução nº 027/2012–Cuni, de 28/11/2012, vinculada à Reitoria, é o órgão que coordena as ações relativas à implantação, manutenção e ampliação da infraestrutura necessária ao desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa, extensão e de administração, conservando e construindo seu patrimônio, é formada por: 01 Secretaria, 02 Diretorias, 01 Prefeitura Universitária e 10 Coordenações


SECRETARIA

Procede ao acompanhamento das demandas submetidas à PROINFRA, responsável pela redação, publicação e pelo controle do fluxo de documentos, agendamentos e atendimento ao público.


DIRETORIA DE OBRAS E FISCALIZAÇÃO – DOF

Fiscaliza, controla e gerencia as construções, reformas, modificações de uso, demolição e/ou conservação dos edifícios existentes e orientação no desenvolvimento dos trabalhos de engenharia e arquitetura. Estão subordinadas à Diretoria de Obras e Fiscalização, a Coordenação de Fiscalização de Obras e a Coordenação de Apoio Administrativo.


DIRETORIA DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS E URBANOS – DPA

Desenvolve projetos de arquitetura e engenharia da Universidade, coordena a execução de planos de reformas e manutenção. Estão subordinadas à Diretoria de Projetos Arquitetônicos e Urbanos, a Coordenação de Projeto e Orçamento e a Coordenação de Arquitetura e Urbanismo.


PREFEITURA UNIVERSITARIA – PU

Desenvolve a gestão de serviços de manutenção, segurança, transporte e conservação. Estão subordinadas à Prefeitura Universitária, a Coordenação de Serviços Gerais do Paricarana, a Coordenação de Serviços Gerais do Cauamé, a Coordenação de Serviços Gerais do Murupu, a Coordenação de Manutenção, a Coordenação de Transporte e a Coordenação de Segurança.