Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mestrado em Ensino de Física prorroga inscrições até 5 de outubro

Publicado: Quinta, 29 Setembro 2022 14:32 | Última Atualização: Quinta, 29 Setembro 2022 14:32

O Programa de Pós-Graduação do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física da Universidade Federal de Roraima (MNPEF/UFRR) prorrogou até 5 de outubro as inscrições no seletivo da turma 2023. Quatro vagas estão sendo ofertadas.

O MNPEF é exclusivo para professores em efetivo exercício de docência em Física na educação básica ou em Ciências no nível fundamental. Os candidatos devem ter diploma de graduação em Física (Licenciatura ou Bacharelado) o em cursos reconhecidos pelo Ministério de Educação. Estudantes do último período desses cursos também podem concorrer.

O MNPEF representa a excelência nacional na pós-graduação, alcançando a nota 5, conceito máximo para programas de mestrado, na última avaliação quadrienal da Capes.

As informações detalhadas para a inscrição no processo seletivo estão apresentadas no edital nacional, disponível em http://www1.fisica.org.br/mnpef/ps/2023/informacoes-gerais.

A página eletrônica do MNPEF/UFRR é http://www.ufrr.br/mnpef.

Dúvidas podem ser esclarecidas na secretaria do mestrado, na sala 502 do Bloco V do campus Paricarana da UFRR ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página