Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Novos alunos: Colégio de Aplicação divulga resultado final do processo seletivo

Publicado: Sexta, 14 Janeiro 2022 15:18 | Última Atualização: Sexta, 14 Janeiro 2022 15:18

A comissão do processo seletivo para ingresso de novos alunos no Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Roraima (CAp/UFRR) divulgou o resultado final do processo seletivo do CAp/UFRR (2022), referente ao Edital Nº 001/2021.

Para conferir o resultado, clique aqui.

 A próxima etapa é a matricula dos novos alunos, que acontecerá entre os dias 17 e 26 de janeiro, conforme o cronograma do edital do processo seletivo, disponível clicando aqui.

As matrículas serão feitas presencialmente, sendo permitida a entrada no CAp de apenas uma pessoa responsável pela matrícula. O processo será realizado somente das 8h às 17h, respeitando-se o dia de cada ano/série e modalidade nas datas especificadas no cronograma do edital, no item 17.

É obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: a) Histórico Escolar (original) do ano/série concluído anteriormente a qual concorreu à vaga; b) Relatório Final Descritivo (original) do aluno (para alunos do 1º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais); c) 02 (duas) fotos 3x4 recentes (não serão aceitas foto reproduzida com o uso de “scanner”, fotocópia colorida, nem foto anteriormente utilizada); d) Cópia da Carteira de Identidade (RG) do candidato e do responsável, acompanhadas dos documentos originais; e) Cópia do CPF do candidato e do responsável, acompanhadas dos documentos originais; f) Cópia do comprovante de residência atual com CEP.

Os pais e/ou responsáveis devem, obrigatoriamente, seguir os protocolos de biossegurança, para a efetivação da matrícula: utilizar máscara cobrindo nariz e boca; utilizar álcool em gel 70% disponibilizado pelo CAp; levar e utilizar, individualmente, caneta esferográfica de cor azul ou preta, de propriedade particular do responsável pela matrícula; manter o distanciamento de 2M, conforme as orientações estabelecidas pela Secretaria Escolar do CAp no dia da matrícula.

registrado em:
Fim do conteúdo da página