Participe da Avaliação Institucional 2021 da CPA/UFRR

Publicado: Terça, 23 Novembro 2021 17:22 | Última Atualização: Terça, 23 Novembro 2021 17:31

Até o dia 3 de dezembro a comunidade acadêmica pode participar do processo de avaliação institucional 2021 da Universidade Federal de Roraima (UFRR). O questionário está disponível desde o dia 22/11.

A avaliação institucional pode ser feita por estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e técnicos-administrativos da UFRR. O propósito é que registrem suas percepções e ajudem na identificação das potencialidades e fragilidades da universidade.

Para participar, é preciso acessar http://sig.ufrr.br/ . O preenchimento dura poucos minutos.

Em caso de dúvidas, contate a Secretaria Executiva de Avaliação Institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..