Chamada para publicação na Revista Cadernos de Extensão

Publicado: Quinta, 02 Setembro 2021 16:54 | Última Atualização: Quinta, 02 Setembro 2021 16:54

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima (Prae/UFRR) lançou um edital de seleção  de Relatos de Experiências para publicação no volume 6 da Edição 2021 da Revista Cadernos de Extensão.

O periódico tem o objetivo de contribuir com a socialização da prática extensionista na UFRR, por meio da publicação de trabalhos relacionados à Extensão Universitária nas seguintes áreas temáticas: comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção; e trabalho.

Os Relatos de Experiência deverão ser encaminhados até o dia 10 de outubro de 2021 pelo formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/UEcUtGLsXu21213p7.

A publicação terá como tema “Sociedade, Ambiente Virtual, Saúde e Bem-Estar”.

Acesse aqui o edital. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cadernos.extensãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.