Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Seleção - Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação

Publicado: Terça, 03 Agosto 2021 10:52 | Última Atualização: Terça, 03 Agosto 2021 11:06

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) publicou Chamada para Seleção de Estudantes para ingresso em 2022. Os Exames Nacionais de Acesso do Mestrado Profissional se dão pelo menos uma vez por ano.

O processo seletivo é realizado à nível nacional pela Coordenação Nacional do Profnit. São ofertadas 442 vagas, sendo 328 abertas/sem reservas, 64 vagas para ações afirmativas, 42 vagas para servidores, além de oito vagas adicionais extranumerárias, distribuídas de acordo com o QUADRO 1 da Chamada para Seleção de Estudantes.

A Universidade Federal de Roraima (UFRR), ponto focal do Profinit, oferta 12 vagas no geral, sendo nove para ampla concorrência e três para ações afirmativas assim distribuídas: uma vaga para negros (pretos e pardos); uma para indígenas; e uma vaga para pessoas com deficiência.

As inscrições iniciarão no dia 25 de agosto. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição até as 18h (horário de Brasília) do dia 31 de agosto de 2021, além de efetuar o pagamento da taxa de inscrição ou obter o comprovante de CadÚnico e enviar o comprovante através do preenchimento do Formulário de Envio de Comprovante de Pagamento ou de CadÚnico.

Acesse a Chamada para Seleção de Estudantes: http://www.profnit.org.br/exame-nacional-de-acesso/

PROFNIT - O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação é um programa presencial em rede nacional com Sede Acadêmica em um dos pontos focais, oferecido aos profissionais graduados que atuam em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia e Inovação Tecnológica dentro do âmbito das competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs), servidores e membros de equipes de Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs), bem como em outras instâncias afins do Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (SNCTI) e o Mestrado Profissional é oferecido nacionalmente, compreendendo todas as regiões do Brasil.

registrado em:
Fim do conteúdo da página