Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Moção de apoio e solidariedade às vítimas da Covid-19

Publicado: Quarta, 07 Julho 2021 11:10 | Última Atualização: Quarta, 21 Julho 2021 11:26

O Conselho Universitário (CUNI) da Universidade Federal de Roraima (UFRR), constituído por representantes de todos os segmentos da UFRR, manifesta seu pesar pela perda de mais de 524 mil vidas em decorrência da pandemia da Covid-19, entre elas servidores docentes e técnicos administrativos, servidores inativos, estudantes, colaboradores, familiares e amigos, bem como os que se encontram em recuperação da enfermidade.

O CUNI reforça a importância de valorização da ciência, do Sistema Único de Saúde (SUS) e de que todos cumpram as orientações das organizações de saúde, mantendo distanciamento social, uso de máscaras, higienização das mãos, adesão à vacinação completa como estratégia coletiva de imunização.

A UFRR mantém o seu compromisso com o ensino, a pesquisa e a extensão, somado aos esforços que tem realizado na prevenção e no enfrentamento da Covid-19 no Estado de Roraima, e respeita, acima de tudo, a vida, e se solidariza com as famílias enlutadas, desejando a paz e o consolo nestes momentos difíceis.

Conselho Universitário da Universidade Federal de Roraima, em reunião ordinária ocorrida em 05 de julho de 2021.

 BAIXE AQUI A MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE

 

Running Sneakers Store | New Balance 991 Footwear
registrado em:
Fim do conteúdo da página