Inscrições abertas para nova turma do mestrado em Letras

Publicado: Terça, 25 Mai 2021 07:01 | Última Atualização: Quarta, 21 Julho 2021 11:26

o Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal de Roraima (PPGL/UFRR) publicou os editais de seleção de 32 novos alunos nas modalidades Ampla Concorrência e Ações Afirmativas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de junho, exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRR (SIGAA).

Ao acessar o espaço virtual SIGAA , o candidato deverá buscar pelo menu “Processo Seletivo” e em seguida “Processo Seletivo Stricto Sensu”. Após isso, deverá escolher o processo seletivo correspondente. O valor da taxa de inscrição é R$ 150,00.

Seleção de Ampla Concorrência - São oferecidas 26 vagas, sendo 11 destinadas à Linha de Pesquisa Nº 01 (Língua e Cultura regional) e 15 (quinze) à Linha de Pesquisa Nº 02 (Literatura, Arte, Cultura Regional).

Ações Afirmativas - São oferecidas 6 vagas. Destas, três são destinadas à Linha de pesquisa nº 01 (Língua e Cultura Regional) e três serão destinadas à Linha de pesquisa nº 2 (Literatura, Artes, Cultura Regional).

Baixe aqui o Edital nº 007/2021-PPGL - Seleção Ações Afirmativas;

Baixe aqui o Edital nº 008/2021-PPGL - Seleção Ampla Concorrência;