Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

MEC divulga lista dos candidatos selecionados no SiSU

Publicado: Sexta, 16 Abril 2021 08:34 | Última Atualização: Quarta, 21 Julho 2021 11:26

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na madrugada desta sexta-feira(16) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021/1, com a publicação da relação dos candidatos selecionados. A Universidade Federal de Roraima (UFRR) ofertou 718 vagas, distribuídas entre 37 cursos. O ingresso dos aprovados será no primeiro e segundo semestre letivo de 2021, conforme cada curso.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA DE SELECIONADOS.

Conforme o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), o prazo para envio da documentação relativa ao cadastramento e matrícula dos candidatos classificados na chamada regular do Enem/Sisu será de 19 a 23 de abril de 2021.

Confira neste link o edital original e saiba como proceder para fazer o cadastramento e matrícula.

Clique aqui para ler o edital retificado. 

Sobre as vagas - A Universidade Federal de Roraima distribuiu as vagas em sete grupos: A0, de ampla concorrência; L1, para candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas; e L2, de candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escola pública.

Os demais grupos são o L5, de candidatos que, independente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas; e o L6, para autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

O grupo L10 é formado por candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escola pública.

Do grupo L14 fazem parte os candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

nike dunk high black leather chair for sale | Best Selling Running Shoes
registrado em:
Fim do conteúdo da página