CPV divulga conteúdo programático para as provas do Vestibular 2021

Publicado: Quinta, 27 Agosto 2020 10:04 | Última Atualização: Quarta, 21 Julho 2021 11:25

A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal de Roraima (CPV/UFRR) publicou, nesta quinta-feira (27), o conteúdo programático, bem como as obras literárias, que farão parte do processo seletivo Vestibular 2021. As provas estão previstas para o início do próximo ano.

Para os alunos que farão a primeira etapa do seletivo, foi indicada a obra literária Urihi: nossa terra, nossa floresta, de Devair Fiorotti e Jaider Esbell.

Na segunda etapa será cobrado o livro Vidas Secas, de Graciliano Ramos.

Já para os candidatos à terceira etapa e à prova integral, farão parte do seletivo as seguintes obras:  Macunaíma: o herói sem nenhum caráter, de Mário de Andrade; Urihi: nossa terra, nossa floresta, de Devair Fiorotti e Jaider Esbell; e Vidas Secas, de Graciliano Ramos.

O conteúdo programático das provas geral e específicas, bem como da redação também foram divulgados pela CPV.

ACESSE AQUI TODO O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO.

Authentic Nike Sneakers | Mens Footwear