Abertas as inscrições para o PROEXT 2015/Programa de Extensão Universitária

Publicado: Segunda, 10 Fevereiro 2014 17:21 | Última Atualização: Quarta, 21 Julho 2021 11:08

O PROEXT 2015 abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões.

As inscrições das propostas deverão ser encaminhadas a Diretoria de Extensão (DIREX/PRAE) até o dia 21 de março de 2014. Podem participar alunos e professores.

São oferecidas 19 linhas temáticas. Os programas e projetos apresentados devem obedecer às diretrizes de natureza acadêmicas relacionadas às realidades social, ambiental e econômica do Brasil.

Mais informações podem ser obtidas na DIREX/PRAE/UFRR (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – 3623-2621)

Acesse o edital AQUI.

bridge media | Nike Air VaporMax for Men & Women - Buy Online - Ietp