Turma 2021

1) Daniele da Silva Trindade
Título do Projeto: Ensino de Idioma como Ferramenta de Integração de Migrantes e Refugiados Venezuelanos em Boa Vista/Roraima.
Orientador: Prof. Dr. João Carlos Jarochinski Silva

2) Édla Soanira Salazar de Oliveira
Título do Projeto: Do Centro às Margens: A Formação dos Territórios da Prostituição Feminina na Cidade de Boa Vista/Roraima – 1970 a 1990.
Orientadora: Profa. Dra. Carla Monteiro de Souza

3) Elivania Bezerra Oliveira
Título do Projeto: Processos e Políticas Públicas na Inserção de Alunos Migrantes Venezuelanos no Sistema de Educação Estadual de Roraima: O Caso da Educação de Jovens e Adultos na E.E. Monteiro Lobato
Orientadora: Profa. Dra. Mariana Cunha Pereira

4) Erasmo Hallysson Souza de Campos
Título do Projeto: Política Pública, remição da pena por meio da leitura: um processo de reinserção social na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo Boa Vista/Roraima, 2015 a 2020
Orientadora: Profa. Dra. Francilene dos Santos Rodrigues

5) Geane Souza Cordeiro
Título do Projeto: Análise e percepção de vivências dos indígenas no contexto urbano sobre o processo de escolarização na cidade de Boa Vista-RR
Orientador: Prof. Dr. Maxim Repetto

6) Glacidalva César Araújo de Andrade
Título do Projeto: Políticas de Governo para a Amazônia: Aproximações e Dicotomias entre a Ditadura e o Governo Bolsonaro.
Orientador: Prof. Dr. Américo Alves de Lyra Júnior

7) Hana Karolina da Costa Palheta
Título do Projeto: Recursos Tecnológicos e Processos Identitários: Reflexões Acerca dos Impactos Causados pela Inserção da Internet na Comunidade Sorocaima I no Município de Pacaraima – RR.
Orientador: Prof. Dr. Maxim Repetto

8) Helio Jose Souza Araujo
Título do Projeto: Hutukara e Instituto Socioambiental: Estudo de Caso dos Cogumelos Sanôma como Modelo de Cooperação para o desenvolvimento Socioeconômico e Sustentabilidade.
Orientadora: Profa. Dra. Sandra Maria Franco Buenafuente

9) Isabeau Cristina de Sousa Bezerra
Título do Projeto: Migração e Trauma Psicossocial: A Situação dos Sujeitos Migrantes nos Abrigos de Boa Vista – RR.
Orientador: Prof. Dr. João Carlos Jarochinski Silva

10) Marcelo Massuo Okasawara
Título do Projeto: Ressignificação Identitária pela Tecnologia Digital e pelo Fluxo Interétnico entre Wapixanas de Alto Arraia.
Orientador: Prof. Dr. Alfredo Ferreira de Souza

11) Martha Klívia de Luna Torres
Título do Projeto: A Efetividade do Cumprimento das Medidas Protetivas de Urgência de Afastamento/Distanciamento do Agressor Dentro dos Abrigos Destinados às Famílias de Migrantes Venezuelanos na Cidade de Boa Vista – RR nos Anos de 2019/2020.
Orientadora: Profa. Dra. Francilene dos Santos Rodrigues

12) Pamela Yolle Faria Adona
Título do Projeto: Análise Crítica do Programa de Acesso de Refugiados e Imigrantes em Situação de Vulnerabilidade nos Cursos de Graduação da UFRR e as Estratégias e Políticas Públicas Implementáveis Capazes de Proporcionar sua Continuidade no  Curso Escolhido.
Orientadora: Profa. Dra. Carla Monteiro de Souza

13) Paula Roberta Sousa da Silva
Título do Projeto: Crise Migratória e a universidade Federal de Roraima: Impactos dos projetos de Extensão nos Resultados Acadêmicos dos Estudantes e Docentes Envolvidos
Orientadora: Profa. Dra. Sandra Maria Franco Buenafuente

14) Rosivan Nunes Guimaraes
Título do Projeto: O Reflexo do Acolhimento para Estudantes Migrantes no Processo de Ensino e Aprendizagem em uma Escola Estadual de Boa Vista – RR.
Orientador: Prof. Dr. Adrián José Padilla Fernandéz
Fronteira e Processos Socioculturais

15) Trincy Ferreira Maia
Título do Projeto: O direito à cidade: a desapropriação da Comunidade Francisco Caetano Filho - Boa Vista/RR (2017-2018).
Orientadora: Profa. Dra. Maria das Graças Santos Dias