Participe da Pesquisa de Avaliação Institucional da UFRR

Publicado: Quinta, 06 Março 2014 05:50 | Última Atualização: Quarta, 21 Julho 2021 11:08 | Acessos: 1635

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável pela coordenação dos processos internos de avaliação da instituição, a Autoavaliação, sistematização e prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas - INEP.

Nesse sentido, está realizando a pesquisa de avaliação, que tem por finalidade a melhoria da qualidade da educação na nossa Instituição.

Ao responder o questionário, o qual foi enviado para o e-mail de todos os discentes, docentes e técnicos, através do e-mail do Coordenador da CPA, o professor Gelso Pedrosi, a comunidade universitária estará contribuindo para a construção da universidade que todos nós desejamos.

A Comissão informa ainda que, caso não tenha recebido o questionário, o interessado pode entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Não perca a oportunidade de contribuir com a sua opinião.

Acesse o site da CPA.

nike dunk high black leather chair for sale | Women's Nike Air Jordan 1 trainers - Latest Releases , Giftofvision