Intercâmbio na Colômbia - Inscrições prorrogadas até o dia 03 de outubro

Publicado: Quarta, 01 Outubro 2014 06:30 | Última Atualização: Quarta, 21 Julho 2021 11:12 | Acessos: 1384

Aos estudantes de graduação da UFRR que sonham vivenciar a experiência de um intercâmbio na Colômbia, a Coordenadoria de Relações Internacionais traz uma nova oportunidade.  As inscrições para o Programa de Intercâmbio Brasil-Colômbia (Bracol) foram prorrogadas até o dia 03 de outubro. Também houve mudanças quanto à média curricular mínima. Confira o edital de retificação.

Seis vagas estão sendo ofertadas para os interessados em estudar naquele país durante o primeiro semestre de 2015. As inscrições devem ser realizadas Crint, localizada no prédio da Reitoria, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h.

Bracol - O Programa Bracol é um acordo de cooperação acadêmica e cultural estabelecido entre a Asociación Colombiana de Universidades (ASCUN) e o Grupo Coimbra de Dirigentes de Universidades Brasileiras (GCUB), do qual a UFRR é membro.

Os candidatos não podem ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido ou gerenciado pela Coordenadoria de Relações Internacionais da UFRR.

Baixe o edital AQUI.

nike dunk high black leather chair for sale | Ataf.pl - All Truth All Fresh: Sneakersy, Streetwear & Więcej