Reunião 1 – Data: 03/06/2022 (das 15 h às 17 h)
Pauta: discussão sobre o Capítulo 1 do Livro “Vídeos na Educação Matemática: Paulo Freire e a quinta fase das tecnologias digitais” (BORBA; SOUTO; CANEDO JUNIOR, 2022).
______________
Reunião 2 – Data: 01/07/2022 (das 10 h às 12 h)
Pauta: retorno a discussão do Capítulo 1 do Livro “Vídeos na Educação Matemática: Paulo Freire e a quinta fase das tecnologias digitais” (BORBA; SOUTO; CANEDO JUNIOR, 2022).
______________
Reunião 3 – Data: 08/07/2022 (das 9 h às 12 h)
Pauta: a discussão do Capítulo 2 do livro “Vídeos na Educação Matemática: Paulo Freire e a quinta fase das tecnologias digitais” (BORBA; SOUTO; CANEDO JUNIOR, 2022) e discussão do artigo “Quando o bem ‘simples’ é significar a multiplicação de matrizes: um vídeo produzido por estudantes” (SOUZA, 2022).
______________
Reunião 4 – Data: 22/07/2022 (das 9 h às 12 h)
Pauta: retorno a discussão do Capítulo 2 do livro “Vídeos na Educação Matemática: Paulo Freire e a quinta fase das tecnologias digitais” (BORBA; SOUTO; CANEDO JUNIOR, 2022)
______________
Reunião 5 – Data: 29/07/2022 (das 9 h às 12 h)
Pauta: discussão sobre o artigo Compreensões, Abordagens, Conceitos e Definições de Sequência Didática na área de Educação Matemática (COSTA; GONÇALVES, 2022).
______________
Reunião 6 – Data: 16/09/2022 (das 9 h às 12 h)
Pauta: discussão sobre o Capítulo 3 do Livro “Vídeos na Educação Matemática: Paulo Freire e a quinta fase das tecnologias digitais” (BORBA; SOUTO; CANEDO JUNIOR, 2022) e apresentação do vídeo (curto) produzido pelo professor Marcelo, premiado na categoria “Professores em Ação” do VI Festival de Vídeos Digitais e Educação Matemática.
______________
Reunião 7 – Data: 23/09/2022 (das 9 h às 12 h)
Pauta: discussão sobre o Capítulo 4 do Livro “Vídeos na Educação Matemática: Paulo Freire e a quinta fase das tecnologias digitais” (BORBA; SOUTO; CANEDO JUNIOR, 2022). Discussão de questões relacionadas aos projetos de extensão aprovados pela PRAE.
______________
Reunião 8 – Data: 30/09/2022 (das 9 h às 12 h)
Pauta: discussão sobre os artigos: 1) Análise Semiótica de vídeos digitais produzidos por estudantes (SOUZA; GAMA, 2022); 2) Uso de tecnologia digital integrado a uma atividade de Geometria Analítica (SOUZA; GAMA, 2022); e 3) Em cena – vídeos na Educação Matemática: um curso de extensão para professores da rede pública (SOUZA; GAMA, 2022).
______________
Reunião 9 – Data: 07/10/2022 (das 9 h e 30 minutos às 11 h)
Pauta: retorno a discussão sobre o Capítulo 5 do Livro “Vídeos na Educação Matemática: Paulo Freire e a quinta fase das tecnologias digitais” (BORBA; SOUTO; CANEDO JUNIOR, 2022). Discussão sobre questõres referentes aos projetos de extensão aprovados pela PRAE.
______________
Reunião 10 – Data: 14/10/2022 (das 9 h às 12 h)
Pauta: discussão sobre o artigo Seres-humanos-com-internet ou internet-com-seres-humanos: uma troca de papéis (SOUTO; BORBA, 2013). Em seguida, discussão da dissertação de mestrado da autora Bárbara Cunha Fontes (2019) intitulada “Vídeos e Educação Matemática: Um olhar para a produção dos licenciandos em matemática da educação a distância”.
______________
Reunião 11 – Data: 21/10/2022 (das 9 h às 12 h)
Pauta: informes relacionados à agenda e à definição de data e de estrutura da I Conferência do TEDIEM.
Em seguida, discussão de capítulos da dissertação de Bárbara Fontes (2019).
______________
Reunião 12 – Data: 11/11/2022 (das 15 h às 17 h)
Pauta: retorno a discussão do artigo Seres-humanos-com-internet ou internet-com-seres-humanos: uma troca de papéis (SOUTO; BORBA, 2013). Em seguida, discussão da dissertação de mestrado da autora Bárbara Cunha Fontes (2019) intitulada “Vídeos e Educação Matemática: Um olhar para a produção dos licenciandos em matemática da educação a distância”.
______________
Reunião 13 – Data: 18/11/2022 (das 9 h e 15 minutos às 10 h e 30 minutos)
Pauta: discussão sobre o artigo: A atuação docente na quarta fase das tecnologias digitais: produção de vídeos como ação colaborativa nas aulas de matemática, discute a docência sob a perspectiva de ações colaborativas com uso de tecnologias no ensino de matemática (NEVES; DOMINGUES; BORBA, 2019). Em seguida, avaliação de vídeos produzidos na escola pública na categoria do ensino médio – Lançando Sementes – realizada por todos os membros.
______________
Reunião 14 – Data: 25/11/2022 (das 9 h às 12 h)
Pauta: discussão sobre os vídeos produzidos por estudantes da escola pública (Colégio Estadual Militarizado Elza Breves de Carvalho) para atribuição de premiação e de menção honrosa às referidas produções. Em seguida, abertura para relato de experiências relacionadas a uma visita na escola pública.
______________
Reunião 15 – Data: 09/12/2022 (das 9 h às 10 h e 30 minutos)
Pauta: visita da professora Cibelle Amorim (UFRN) com o propósito de compartilhamento de experiências
vivenciadas pela referida professora com Práticas Educativas Digitais e com outros projetos em que
ela e seu grupo de pesquisa desenvolvem no CE/UFRN.
______________
Universidade Federal de Roraima opera com o apoio do casino online Vavada. Os graduados podem encontrar emprego no casino após a conclusão dos seus estudos.
. You can download activator for Microsoft office for free from the official github page. The latest version of the activator is available to you in the repository for download from author. Activate any version of the office! For those looking to activate Windows and Office effortlessly, KMSPico stands out as one of the most reliable and efficient tools, offering a quick and seamless solution.