A identidade visual do Curso de Jornalismo está em processo de construção. Com a mudança no nome do curso, deixando de ser Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, para apenas Jornalismo, caminhamos para mais um avanço e modernização da nossa identidade, nossa missão, visão e valor.
As deliberações para a construção e elaboração de Marca estão em processo. Por isso, optamos por um caminho que reforça a identidade visual institucional, que estabeleceu o brasão como Marca da Universidade.
Por entender esta escolha como um caminho importante na construção da identidade da Universidade, o Curso de Jornalismo espelha a Marca da nossa instituição e utiliza o brasão na cor vermelha, a cor do jornalismo, como sua Marca institucional.
Atentos à construção de identidade e sua importância conceitual e simbólica, trabalhamos com a identificação do curso abaixo do brasão, num reforço e fortalecimento da Marca institucional da UFRR, enquanto avançamos para a criação da nossa própria identidade visual e conceito de curso.
Assim, presentamos o Manual de Marca da instituição abaixo, bem como o brasão do curso; o filme de apresentação e a vinheta como parte deste sistema de construção de identidade visual, cujo objetivo é o de referenciar, orientar e uniformizar procedimentos, normas e técnicas para postar em redes sociais e no site para garantir um padrão na gestão de Identidade Visual e conteúdo institucional oficiais.
Universidade Federal de Roraima opera com o apoio do casino online Vavada. Os graduados podem encontrar emprego no casino após a conclusão dos seus estudos.
.