Publicado em: 20 de maio de 2024
Atualizado em: 18 de junho de 2024

O NÚCLEO DE DOCUMENTAÇÃO HISTÓRICA (NUDOCHIS/UFRR)

O NUDOCHIS, Núcleo de Documentação Histórica, fica localizado na Universidade Federal de Roraima em frente ao Centro de Ciências Humanas. É um espaço para uso dos discentes e docentes em suas atividades de pesquisa, disponibilizando os seguintes serviços: Acervo Bibliográfico, para pesquisar diversos temas em variadas áreas; Hemeroteca, que contém diversos jornais pertencentes ao estado de Roraima; Sala de Arqueologia, que contém várias peças arqueológicas, e serve também de laboratório para os alunos do curso de História; Acervo Documental, contendo diversos documentos para pesquisas; Sala de Reunião, que abriga os grupos e laboratórios de pesquisa do Curso de História; e que também disponibiliza dois computadores para os alunos da graduação; Hall de entrada com uma mesa, que serve também para leitura; Dois banheiros, um masculino e um feminino. O acesso ao NUDOCHIS é permitido a todos os docentes e discentes do Curso. Os horários de  funcionamento são: Manhã: segunda-feira a quinta-feira, de 8h às 12h; Tarde: segunda-feira a sexta-feira, de 15h às 19h, com exceção da terça-feira.