Publicado em: 29 de setembro de 2023

O Road Show ABGD Huawei Solar é uma iniciativa pioneira da Associação Brasileira de Geração Distribuída. O projeto, estruturado em uma carreta, percorre o Brasil levando conhecimento e capacitação em geração de energia renovável, como a solar. A bordo, além de sala de aula, os alunos têm contato com um sistema fotovoltaico – módulos, baterias, condutores, inversores! A energia gerada por esses equipamentos alimenta um showroom interativo, onde o participanteconsegue compreender o ciclo da produção ao abastecimento! O projeto acaba de completar dois anos onde percorreu 55 mil quilômetros, passando por 83 cidades e  21 Estados, além do Distrito Federal, certificando 5.500 alunos. Ao todo, foram mais de 20 mil horas de aulas divididos em dois cursos diferentes:  Módulo Introdutório e Módulo Integrador. O Road Show conta com o patrocínio de empresas parceiras e apoio de instituições governamentais, o projeto acelera para o terceiro ciclo! Para participar, faça o cadastro em nosso site e, em seguida, a inscrição gratuita na plataforma Sympla.

Depois disso, basta levar, no dia do seu curso, 1kg de alimento não perecível.

Vem com a gente!

FIQUE ATENTO AO LOCAL, HORÁRIO E DATA DO SEU CURSO

Local: UFRR – Universidade Federal de Roraima
Endereço:  Av. Cap. Ene Garcez, 2413 – Bairro Aeroporto – Cep: 69310-000 Boa Vista / RR – OBS: Estacionamento do RU