Publicado em: 31 de janeiro de 2024

Livros eletrônicos (e-books) do Portal de Periódicos da CAPES em todas as áreas do conhecimento.

(ACESSO REMOTO PELO PORTAL DE PERIÓDICOS DA CAPES VIA CAFE (CLIQUE AQUI) OU NAS DEPENDÊNCIAS DA UFRR)

Periódicos científicos abertos da UFRR em várias áreas do conhecimento.

Portal brasileiro de periódicos científicos que disponibiliza mais 1.400 títulos de alta qualidade do Brasil e vários países da América Latina, Central, de países ibéricos, além da Africa do Sul e México.

Repositórios Institucionais com periódicos abertos de todas as universidades e institutos de pesquisa do Brasil.