linha top1
Universidade Federal de Roraima

Planos de Ensino 2020.1 ERE

Ligado . Publicado em Notícias

 

Clique sobre o nome da disciplina para acessar o Plano de Ensino respectivo.

 

CÓD

DISCIPLINA

AD-410

Formação Profissional do Administrador

AD-411

Sociologia Aplicada à Administração

AD-412

Filosofia e Ética Aplicada à Administração

AD-413

Introdução ao estudo do Direito

AD-414

Psicologia Aplicada à Administração

AD-415

Introdução à Economia

AD-420

Formação e Ev. da Ciência da Administração

AD-421

Fundamentos de Direito Administrativo

AD-422

Fundamentos de Economia Brasileira

AD-423

Contabilidade introd. para Administradores

AD-424

Metodologia de Pesquisa em Administração

AD-425

Matemática Aplicada à Administração I

AD-430

Administração de Pessoal I

AD-431

Administração de Marketing I

AD-432

Contabilidade Geral

AD-433

Estatística Aplicada à Administração I

AD-434

Matemática Aplicada à Administração II

AD-435

Fundamentos de Direito do Trabalho  e Previdenciário

AD-440

Administração da Informação e do Conhecimento

AD-441

Administração de Pessoal II

AD-442

Administração de Marketing II

AD-443

Fundamentos de Direito Tributário

AD-444

Logística e Gestão de Materiais

AD-445

Estatística aplicada à Administração II

AD-450

Administração da Qualidade

AD-451

Matemática Financeira

AD-452

Administração Pública

AD-453

Estratégia Organizacional

AD-454

Administração de Custos

AD-455

Administração de Processos

AD-460

Administração Financeira e Orçamentária I

AD-461

Gestão de Projetos

AD-462

Análise de Demonstrações Financeiras

AD-463

Administração da Produção

AD-464

Administração do Agronegócio

AD-465

Administração de Serviços

AD-470

Administração Financeira e Orçamentária II

AD-471

Trabalho de Conclusão de Curso I

AD-472

Empreendedorismo

AD-473

Administração do Comércio Internacional

AD-474

Temáticas Especiais em Administração

AD-480

Atividades Complementares

AD-481

Trabalho de conclusão de Curso II

AD-482

Administração Ambiental e Responsabilidade Social Corporativa

AD-400

Administração de Turismo

AD-401

Cooperativismo

Atas das Reuniões do Departamento de Administração - 2019

Ligado . Publicado em Notícias

ATA DO COLEGIADO: 18 DE FEVEREIRO DE 2019

Baixe aqui a Ata

 

PAUTA:

1. Pedido de afastamento da Profa Denise Figueiró para Cursar Doutorado — PUC Minas;

2. Referendar viagem da Professora MEIRE JOICY, já realizada, para participar de reunião no Amapá;

3. Alteração do Plano de Qualificação Único — PQU;

4. Credenciamento/Participação/Atuação dos docentes MEIRE JOICY, GEORGIA FERKO e SIDNEY COSTA nos Programas de Mestrado e Doutorado;

5. Viagem da Professora GEORGIA FERKO para apresentar trabalhos na III Conferência Internacional de Turismo — Caxias do Sul;

6. Atividade de extensão atinente à Gestão Sistêmica na Fazenda Esperança Antonio J L de Albuquerque e Daiane Rocha;

7. Aula de abertura do Semestre — Calouros;

8. Informes.

 

 

ATA DO COLEGIADO: 10 DE ABRIL DE 2019

Baixe aqui a Ata

 

PAUTA:

 

  1. Deliberação sobre os Planos de Trabalho Docente -PTDs, referente aos semestres 2019.1 e 2019.2;
  2. Anuência para o professor Sidney Costa para ministrar disciplinas e ser do quadro de professor no PROFNIT/UFRR;
  3. Possível redistribuição de disciplinas (2019.1/Suelen): Administração de Pessoal I para a professora Daiane Treno, Administração da Qualidade para o professor Sidney Costa, e Cooperativismo para o professor Emerson Arantes;
  4. Escolha de dois docentes para compor comissão de organização de livros do CADECON;

       5. Processo n° 23129.00433512019-7: solicitação da PROGESP para manifestação do Colegiado acerca do aumento de carga horária pedida pelo professor Antonio José de Albuquerque.

 

ATA DO COLEGIADO: 22 DE MAIO DE 2019

Baixe aqui a Ata

 

PAUTA:

1. Informes;
2. Posse de representante discente;
3. Licença capacitação;

4. Ato da Chefia n° 01/2019 - autoriza o afastamento da professora Daiane Tretto da Rocha para apresentar trabalho em evento;

5. Autorização para afastamento para apresentar trabalhos nos eventos: ANPAS,

CLADEA, ENANGRAD - para as professoras Meire Joisy e Georgia Ferko, Respectivamente.

 

ATA DO COLEGIADO: 19 DE JUNHO DE 2019

Baixe aqui a Ata

 

PAUTA:

 

  1. Informes;
  2. Relatório Semestral de Atividades de Doutorado (2019.1) - professora Denise Mendes;

 

ATA DO COLEGIADO: 14 DE AGOSTO DE 2019

Baixe aqui a Ata

 

PAUTA:

 

  1. Informes;
  2. Relatório Semestral de Atividades de Doutorado (2019.1) - professora Jaqueline Rosa;
  3. Relatório Semestral de Atividades de Doutorado (2019.1) - professor Carlos Augusto;
  4. Retorno às atividades acadêmicas do professor Carlos Augusto;

5. Requerimento  do professor Rubens Savaris de alteração para regime de Dedicação Exclusiva 20 (DE).

 

ATA DO COLEGIADO: 18 DE SETEMBRO DE 2019

Baixe aqui a Ata

 

PAUTA:

 

  1. Informes;
  2. Afastamento para apresentação de artigo cientifico no evento 2019 AIB US Northeast Annual Conference, relator: Prof. Sidney Costa.
  3. Atualização do PQU.

 

 

ATA DO COLEGIADO: 21 DE NOVEMBRO DE 2019

Baixe aqui a Ata

 

PAUTA:

  1. Informes;
  2. Relatórios Semestrais de Atividades, 2019.1 e 2019.2, do professor Emerson Clayton Arantes;

3. Plano de Qualificação da Unidade (PQU), quadriênio 2020.1/2023.2. 

I Semana de Integração Acadêmica do CADECON

Ligado . Publicado em Notícias

Informamos que nos dias de 19, 20 e 21 de outubro ocorrerá a I Semana de Integração Acadêmica do CADECON, uma ação de extensão na qual os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Secretariado Executivo estão envolvidos por meio de minicursos e palestras. Frisa-se que o Curso de Administração ofertará os minicursos: Accountability, Utilização de filmes e musicas em processos de treinamento, Probabilidade e Cálculo da Amostra e Introdução ao Modelo de Excelência da Gestão (MEG®), além do Grupo de Trabalho de Estudos Organizacionais, o qual receberá resumos expandidos acerca das temáticas: Comportamento organizacional, Qualidade de vida no trabalho, Competências gerenciais e Organizacionais, Marketing, Comportamento do consumidor, Qualidade em serviços, Empreendedorismo, Gestão Ambiental e Gestão Pública.
 
Segue o cronograma do recebimento dos resumos expandidos.
 

Atividade

Data

Envio do Resumo ampliado

22/09 à 05/10

Resultado dos Resumos enviados ao grupo de Trabalho

12/10

Período das inscrições por email

12/10 à 18/10

Apresentação do Resumo no Grupo de Trabalho

19/10 à 21/10 – Turno vespertino

Encerramento do evento

21/10

 
 
Contamos com a participação na divulgação do evento e da chamada para resumos expandidos.

Estágio em Instituição Financeira BOA VISTA/RR – ASA BRANCA

Ligado . Publicado em Notícias

Descrição da oportunidade: 

•Cursando ensino superior a partir 3º período, até o 6º período em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Comunicação.
•Experiência com atendimento ao cliente;
•Atividades a serem desenvolvidas: atendimento ao publico, orientar os mesmos quanto aos serviços disponíveis, bem como fornecer suporte a serviços do banco;

 

Informações Adicionais: 

 

•Horário de trabalho: segunda a sexta / 10:00 às 16:15
•Salário: R$2.000,00 + 652,08  Refeição + Vale Transporte;
•Local de trabalho: BOA VISTA/RR – ASA BRANCA

 

OBS: Os interessados devem encaminhar o currículo para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

No assunto deve ser informado "Vaga de estágio - BOA VISTA/RR – ASA BRANCA

 

Cadastre-se em nosso site:

www.randstad.com.br