O Centro Acadêmico de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Roraima foi fundado em 19 de Setembro de 2014 e é por definição uma entidade estudantil que representa os alunos do curso de Medicina Veterinária. O CAMVET é a ligação do aluno com a faculdade, o departamento, e com outras entidades, além de ser responsável pela organização de atividades acadêmicas extracurriculares como debates, discussões, palestras, semanas temáticas, recepção de calouros e realização de projetos de extensão.

As eleições para a presidência e administração do CAMVET foram realizadas em 30 de Outubro de 2014 e seus membros já tomaram posse das atividades alvo do estatuto.

Confiram o estatuto e membros da Chapa vencedora nas eleições.

*Texto e arquivos fornecidos pela Comissão de Imprensa da CAMVET.