Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Banda Paricarana e Madrigal realizam Cauamé Cultural

Publicado: Terça, 23 de Setembro de 2014, 10h36 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2015, 20h11

A Coordenação de Cultura da Universidade Federal de Roraima (UFRR) realiza nesta terça-feira (23) o evento Cauamé Cultural. O objetivo é promover a circulação dos projetos de extensão nos campi universitários. O evento será às 9h30, no Centro de Ciências Agrárias (CCA), com apresentações da Banda Paricarana e do Madrigal da UFRR. A programação reunirá repertório de músicas do gênero musical pop-rock.

Confira as atrações:

Banda Paricarana - Conjunto musical formado por acadêmicos da UFRR. A banda tem dois vocalistas: Ana Luiza Pinto, do curso de Arquitetura e Guilherme Triches, de Medicina.  Na guitarra, Sandro Geraldo e no teclado, Joel Sidney, ambos do curso de Música. No baixo, Gabriela Targino, do curso de Medicina e o som da bateria fica por conta de Geidson Kenny, de Ciências da Computação. No repertório do grupo predomina os estilos Pop-rock e MPB.

Madrigal da UFRR - É um grupo vocal de repertório bastante eclético, formado pelos acadêmicos da UFRR: Allan Christian e Andressa Rodrigues, do curso de Medicina; Lilia Cristina e Silvane Ruth, de Ciências Biológicas; Ortegilson Ferreira, Artes Visuais; Rayra Elizama e Raynãa Rejane, do curso de Comunicação Social; Ronaylson Jonatas, de Arquitetura e Urbanismo; Vanessa Nascimento, de Agronomia, Wellen Crystine, curso de Engenharia Elétrica; e Geraldo Almeida, de Engenharia Civil.

Nike Business metallic silver
registrado em:
Fim do conteúdo da página